Justin Bieber : Baby Feat. Ludacris

Justin Bieber : Baby Feat. Ludacris

Justin Bieber é simplesmente o novo FENÔMENO da industria fonográfica Americana. Com apenas 16 anos recem completados ele já deixou seu nome marcado no HOT 100 da Billboard por várias semanas e com várias canções que nem chegaram a ser lançadas oficialmente como single. Assim como Britney Spears no início da carreira, Bieber diz ser virgem. Okay! Realmente ele é novinho demais pra isso, e com o talento que ele tem esse deve ser o ultimo tópico a ser frisado!



JB ficou conhecido através de seus videos upados no YouTube fazendo cover de vários cantores, entre eles um dos seus maiores ídolos : Justin Timberlake! A partir daí Bieber foi contactado por um agente, apresentado aos poderosos da música e o resto vocês já podem imaginar. Ele gravou seu primeiro CD 'My World' em 2009 e estourou mundo afora com HITS como 'One Time', 'One Less Lonely Girl' e 'Love Me'.



Justin relançou seu Cd antes 'My World' agora entitulado 'My Worlds' ou 'My World 2.0' com participações de Rappers e artistas da Black Music como Ludacris no carro chefe do cd 'Baby' e Sean Kingston em 'Ennie Meenie'. O videoclip de 'Baby' rola num boliche onde Justin, que está com seus amigos, paquera insistentemente uma garota, faz o moonwalk (ele tentando é demais) e dança como nunca tinha feito anteriormente em um vídeo!



Justin foi nomeado revelação do ano pela MuchMusic, e listado pela Celebuzz no top 10 artistas revelados pelo Youtube da década. Vamos ficar na torcida para que ele faça uma turnê mundial grandiosa e dê uma passada em várias cidades do Brasil (mas várias MESMO) assim como o McFly fez em 2009, pra que a gente possa ver todo o talento e carisma de Bieber ao vivo!



4/Publique um comentário/Comentários

Einstein² disse…
O blog tah colorido animado e divertido! Gostei muito! Seguindo pra ontem!
Esse justin a primeira vez que eu vi achei que era uma mulher.. N vo com a cara dele!
S.Santiago disse…
minha namorada é doida com ele!
sahusuahsauhsuahsuahushasu
tenho q admitir q o muleke canta pacarai
Juuh disse…
acheeeei ele *__*
esse menino vai looonge, a se vaai .

beeeijos
Voltar ao início