segunda-feira, 5 de abril de 2010

ESPECIAL : Namoradas em Fúria

O primeiro especial do Data Clipe já começa com socos, chutes e pontapés, rs. Na verdade nem tanto, já que as nossas protagonistas ficam só no desejo de pegar seus 'Ex Boyfriends' e tortura-los de corpo e alma até o ultimo suspiro. Como elas não são assasinas, sabem que quem bate leva e não querem correr o risco de aparecer em um de seus shows com uma mancha roxa na cara, elas deixam um pouco seu lado agressivo de lado e põe a sua veia destruidora a mostra. As artistas aqui apresentadas não se responsabilizam por seus atos, já que elas destruiram tudo e fugiram antes de seus namorados chegarem. Elas são As Namoradas em Fúria agora no Data Clipe! E pra começar com o pé direito que tal falar da Kelly Clarkson!



'Since U Been Gone' é SEMPRE o primeiro video que as pessoas falam quando você as pergunta se elas conhecem algum clipe em que a namorada destroi a casa do namorado. Mas Kelly não tem apenas esse clipe como referência quando o assunto é se desfazer dos bens do maldito ex que você prefere ver morto do que com aquela garota antipática da outra rua que sempre esta azarando ele. Em 'My Life Would Suck Without You', Kelly desapropria os bens do amado os jogando pela janela (e no vaso sanitário tambem, iuc), e ele como bom namorado faz o mesmo com os pertences da gata. A diferença maior entre os dois videos é que em 'Since' Clarkson foi trocada por outra garota e já em 'My Life' ela faz suas traquinagens só pra encher o saco do gato que pelo visto nunca a deixará.



Taylor Swift, que para muitos é uma santa imaculada (coitados), tambem já aprontou das suas no videoclipe de 'Picture To Burn'. A revolta começa quando Swift e sua amiga estão espiando a frente da casa do seu ex e o cara chega em sua caminhonete, que está sendo dirigida pela sua atual namorada. Taylor fica revoltada e chama uns amigos, que destroem totalmente a casa do seu ex, enquanto ela fica bem sentada no sofá só assistindo e cantarolando sua musiquinha. A parte ruim do clipe é que no final das contas ela fez apenas um gradisissimo NADA, já que o quebra quebra todo era só imaginação dela!



E por ultimo, mas não menos importante, ela que realmente sabe como colocar um cara em seu devido lugar, Pink! Ela tem fama de durona desde o início de sua carreira, e é de um video dessa época mesmo que eu vou falar aqui agora. 'There You Go' foi o primeiro single da carreira de P!nk, colocando-a no topo das paradas de sucesso. O clipe é bem urban assim como a música que ela fazia nessa época. Pink parece estar em um romance meio conturbado com um cara, e tanto ele como ela já estão em outra mas não terminam de vez só Deus sabe por que! Ela chateada com toda a situação, e louca pra se livrar de vez do Nerd e pegar o Saradão, pega sua moto e joga janela adentro na casa do boffe (Hell Yeah!). Não acredita?









Radical né? Bem, eu espero que vocês tenham curtido esse especial. Mal posso esperar pelos comentários de vocês. E para os meninos, cuidado com namoradas que não lidam bem com o fim, senão o FIM de vocês pode ser parecido ou PIOR do que o de um desses pobre coitados nos videoclipes comentados aqui hoje! Beijo!