sábado, 17 de abril de 2010

Mariah Carey : Up Out My Face Feat. Nick Minaj

Existem dois mistérios musicais que a ciência ainda não descobriu, o primeiro é como Mariah Carey consegue fazer aqueles falsetes lindos e longos com aquela voz angelical que Deus lhe deu, e o segundo é se seu novo videoclipe, quarto single de seu album 'Memoirs Of An Imperfect Angel', é REALMENTE um videoclipe ou um comercial da 'Target'! Pra quem não conhece, a 'Target' é uma das maiores Lojas de Departamento Americana, assim como as 'Lojas Americanas' são aqui no Brasil. Grandes e Vermelhas.



Antes que esse post tambem vire um comercial da Target eu vou puxar o assunto pra letra da música onde Mariah fala que quando termina com um garoto não tem mais volta, ela diz: 'Quando eu termino, eu termino e nenhuma super cola pode consertar essa mer..., nenhum construtor pode reconstruir essa mer..., nenhum marceneiro com muito gel e acrílico pode consertar isso, se nós fossemos dois legos, nem a Universidade de Harvard turma de 2010 poderia nos unir novamente'. Gostei da parte do gel e da universidade, humilhou rs.



'Up Out My Face' esta posicionado em um local desconhecido no HOT 100 da Billboard, rs. A única música de Mariah que esta marcando presença nas charts é 'Angels Cry Feat. Ne Yo' na 29° posição do Adult Contemporary, a 6 semanas na parada com peak na 26°, ou seja, caiu! Em compensação seu album se encontra na 45° posição do R&B/Hip-Hop Albums, a 29 semanas na parada com peak na 1°, OU SEJA, tá bom né? =)



Depois do GRANDE retorno de Mariah em 2005 com 'The Emancipation of Mimi' ela não teve mais problemas para fazer sucesso. Praticamente todos seus singles lançados se manteram no topo das paradas mundias como 'Touch My Body', 'Obsessed' e a que já faz quase um ano que não para de tocar aqui no Brasil graças a 'Viver a Vida', novela das 8 da Globo, 'I Want To Know What Love Is' tema dos personagens de Alinne Moraes e Mateus Solano.