quinta-feira, 8 de abril de 2010

Miley Cyrus : Party In the U.S.A.

Miley Cyrus tem apenas 17 anos mas já é conhecida no mundo inteiro, mesmo sendo bem jovem ela já dirige seu próprio carro (e leva multas pela placa dele estar vencida), usa peruca loira e finge ser outra pessoa (Hannah Montana) e começa a seguir um rumo diferente na sua carreira (Parecido com o de Britney Spears #mecrucifiquem). Party in the U.S.A. foi o primeiro single do seu EP 'The Time Of our Lives' lançado em 2009.



Podem dizer que não, mas Miley tem SIM explorado seu lado mais sensual de uns tempos pra cá (Mas qual o problema disso? Todas as garotas passam por essa fase periguete). A prova disso é o videoclipe de 'Party In the U.S.A onde ela aparece de 'Shorts Curts' e rebola loucamente como nunca havia feito antes (Porque o chato do pai dela vivia no seu pé).



'PITUSA' é uma música muito divertida onde Miley fala dos sentimentos que uma pessoa do interior tem quando vai a Los Angeles pela primeira vez! E o videoclipe clipe não é diferente, é diversão do começo ao fim, desde quando Miley mostra sua pernocas lindas que Deus lhe deu, até a parte em que ela rebola como uma das dançarinas do proibidão do funk!



Vamos torcer para que Miley continue nesse seguimento, já que Britney e Christina, que antes dominavam o estilo 'Pop Virgin', já mudaram de genero faz tempo! E se uma Festa nos Estados Unidos, que é o país natal dela (e tem seu pai ali do lado) já foi assim toda soltinha, imagina uma Festa no Brasil, no Japão, na Austrália... o que a Miley não vai aprontar!