terça-feira, 13 de abril de 2010

Nelly Furtado : Mas

Nelly Furtado finalmente lançou um album totalmente em espanhol, e esse atende pelo nome de 'Mi Plan'. 'Mas' é o segundo single desse trabalho, o carro chefe foi a canção 'Manos Al Aire'. 'Mi Plan' é o album mais passional da carreira de Nelly. Nas novas canções ela retrata uma mulher meio que submissa, implorando por amor e que precisa de um homem para poder viver.



Em 'Manos Al Aire' ela diz: 'Não tenho armas para te enfrentar, ponho minhas mãos, mãos ao alto'. Mais alguem acha que essa música podia ser a melô do assaltante? Nelly está bem diferente de como ela era a alguns anos atrás. A pouco tempo ela era conhecida como a garota promiscua(Promiscuous) devoradora de homens(Maneater).



Pra quem não lembra, em 2006, Nelly se uniu a Timbaland e produziu seu terceiro album de estudio entitulado 'Loose'. Nessa nova fase ela encarnou uma garota decidida, atraente e promiscua, bem diferente daquela que se achava parecida com os passaros(I'm Like A Bird) e que tomava banho de lama(Turn Off The Light). É... não se pode negar que Nelly já passou por várias fases.



Nelly veio ao Brasil com a sua 'Mi Plan Tour' fazendo shows em alguns estados do país. Ela tambem fez um pocket show no Big Brother Brasil para os cinco finalistas do reality. Alguns dias atrás vazou na web uma faixa chamada 'Girlfriend In This City' que provavelmente estará no próximo album de Nelly com nome provisório de 'LifeStyle'.