Fotos do Novo Clipe do 3OH!3 'My First Kiss'!

Fotos do Novo Clipe do 3OH!3 'My First Kiss'!



Essa semana rolaram as gravações do mais novo clipe do 3OH!3, 'My First Kiss', video que conta com a participação da cantora Ke$ha. Essa música faz parte do mais novo album dos caras 'Streets Of Gold' (Ruas de Ouro) e é o carro chefe do album. A MTV NEWS estava nos bastidores e disponibilizou em seu hot site fotos da gravação do videoclipe e uma entrevista exclusiva com o 3OH!3. Confira!








O lançamento de 'My First Kiss' deve acontecer em breve, fique ligado no Data Clipe para qualquer atualização ou vazamento! ;)

8/Publique um comentário/Comentários

Henrique Alvez disse…
já ouvi muito falar dessa banda ae, mas sinceramente nunca prei pra ouvir, talvez o visual deles tenha me afastado um pouco, mas o making off epareceu legal (na verdade fotos de making off sempre são)
Mas li que a kesha aparece
não deve ser bom então, a voz dela é bem chata x___X
Adriano disse…
Massa.. esa banda é boa.. e a Kesha nem se fale... ja viu a abertura do Simpsons com a musica dela?? mto massa.. procura no youtube Simpsons Kesha...

Abrçs

http://www.colunasdeherules.blogspot.com
César disse…
A banda não é la essas coisas...mais fazer o que, gosto é que nem nariz, cada um tem o seu.
Ah, o blog é muuto bom
L.A disse…
adoorei o blog, mto bom.
Allan Potter disse…
essa banda é perfeita *-**
The Breakout disse…
A banda é boa, a Ke$ha também (embora não tenha uma voz linda). Parabéns pelo post. Sei que pode parecer falsidade, pois sempre te elogio, mas, é a verdade. Você sempre faz posts bem feitos e muito legais. =)
Macaco Pipi disse…
VAMOS VER
PRECISO BAIXAR PRA CONHECER
Hortência disse…
Essa música é beeeeeeeeem chiclete!!
Voltar ao início