Justin Bieber : Eenie Meenie Feat. Sean Kingston

Justin Bieber : Eenie Meenie Feat. Sean Kingston

Justin Bieber adora promover festas na sua casa, e a prova disso é seu mais novo videoclipe 'Eenie Meenie' que conta com a participação do tambem 'festeiro' Sean Kingston! JB já havia dado uma de suas 'pool party' anteriormente no seu clipe de estréia, 'One Time', mas o negócio parece ter sido tão bom que ele resolveu repetir a dose!



'Eenie Meenie' é o terceiro single de seu album 'My World 2.0' que é na verdade um relançamento do seu EP 'My World'! Na música Justin fala de uma garota que escolhe seus namorados no Uni Duni Tê, e que não leva seu pequeno(e virgem) coraçãozinho a sério ! Só em música mesmo que uma menina não vai querer namorar e ter o Justin agarradinho nela 24 horas por dia!



'Eenie Meenie' encontra-se atualmente na 15° posição do HOT 100 da Billboard onde já esta a 6 semanas atualmente em seu peak, outra música de JB que permanece na chart mais importante da revista Billboard é 'Baby Feat. Ludacris' que esta na 26° colocação, a 15 semanas na chart, com peak na 5° posição!



Jasmine Villegas que interpreta a namoradeira que da em cima de Justin e Sean ao mesmo tempo no clipe não é desconhecida pelos fãs de Bieber. Ela já marcou presença anteriormente no videoclipe de 'Baby', e já fez participações especiais na tv nas séries 'Eu a Patroa e as Crianças' e 'As Visões da Raven'. Tenho um leve presentimento que ela ainda aparecerá em futuros videoclipes de Bieber, mai ai é só esperando pra ver!



1/Publique um comentário/Comentários

Ari Holzbach disse…
Oi Conrado!

Sou Ariane, editora-chefe do Clipestesia. Voce deixou um comentario muito legal no nosso site. Adorei seu blog!
Queria saber se voce tem interesse em fazer uma parceria, o que acha?

Se tiver interesse, me manda email (aridiniz@gmail.com) que te encaminho pra uma de nossas reporteres cuidar de tudo :-D

Beijos
Voltar ao início