Lançamentos da Semana! #2

Lançamentos da Semana! #2





Pode se dizer que essa semana foi muito movimentada quando o assunto é videoclipe, e uma das maiores culpadas disso foi Christina Aguilera! 'You Lost Me', seu novo clipe, estreou na tv antes de estrear na web e foi uma loucura total. Todo mundo queria o clipe, e ele não saia, e ninguem sabia, mas no final saiu! Muita gente curtiu, muita gente não curtiu, mas a vida é assim né, não da para agradar a todos.



'Famosa', novo clipe de Claudia Leitte, tambem deu o que falar. Depois da estréia na MTV a gravadora não queria liberar o video na web de jeito nenhum, e todo mundo começou a entrar em pânico e foi uma loucura. Mas no fim tudo deu certo.



Já 'Miss Nothing' do The Pretty Reckless foi outra loucura. O clipe caiu na web antes da hora e acabou tendo uma repercussão estrondossa por fazer alusão a santa ceia. O sucesso foi tanto que o video foi um dos mais retuitados no Data Clipe essa semana! Weeeee...



Alguns outros artistas estrearam videoclipes esses dias mas ainda não pintaram por aqui como: T.I, Keri Hilson, Secondhand Serenade, Avenged Sevenfold, Nick Minaj e Madame Mim fazendo a Dona Florinda. Mas não é por isso que você vai ficar sem ver nem saber quais estréias foram essas. Eu separei os links dos videos da semana para que vocês possam passar esse 'Findi' antenadissimos com as novidades aqui no Data Clipe! Aproveitem tudo! Beijoo ;)



Camp Rock 2 The Final Jam - Wouldn't Change A Thing

T.I. (Feat. Keri Hilson) - Got Your Back

Nicki Minaj - Your Love

Jonas Brothers - Critical

Secondhand Serenade - Something More

Brisco - On The Wall Feat. Lil Wayne

Dima Bilan feat Anastasia - Safety

Taio Cruz - Dynamite

Snoop Dogg - Oh Sookie (True Blood Soundtrack)

Perlla - Rindo a Toa

Bob Sinclair feat. Ben Onono - Rainbow Of Love

Madame MIM - Rockstar

Monique Maion - I Killed a Man

Avenged Sevenfold - Nightmare



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início