She Ate My Heart: Lady GaGa No Ápice de Seu Monster Ego!

She Ate My Heart: Lady GaGa No Ápice de Seu Monster Ego!



Caiu na web um video em alta qualidade de uma das interludes de 'The Monster Ball Tour', turnê da monstrissima Lady GaGa que vem rodando o mundo inteiro assustando criançinhas e senhoras de idade que já passaram da menopausa.

Tudo bem que GaGa não conhece o significado da palavra escrúpulo ( é Escrúpulo e não Crepúsculo, rs), mas esse video extrapola em gênero, número e grau a ultima possibilidade de salvação dessa criatura.

Pra começar já colocando todo mundo pra correr chorando e chamando a mãe, GaGa dá início ao video com as pernas viradas para trás enquanto o resto do seu corpo esta totalmente virado para a frente, naquele estilo 'O Capeta Passou Por Aqui'. Logo depois chega uma outra abençoada, com uma crise de bulimia gritante, enfiando a mão na garganta para provocar o próprio vômito.

Enquanto a outra vomita, GaGa resolve fazer uma boquinha, e na falta de um Subway ou McDonald's nas redondezas ela pega o primeiro coração que vê pela frente e abocanha sem dó nem piedade. Depois disso a coisa dá uma normalizada e GaGa se torna o que é um quase 'Boneco de Neve do Quinto dos Infernos'. Eu não sei vocês, mas depois dessa eu tenho certeza que a Cleycianne esta com muita vontade de colocar a mão na cabeça da GaGa e repreender muito em Cristo!

Minhas ultimas palavras sobre esse video:




E tenho dito!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início