Corre e Assiste "The Catalyst", Novo Clipe do Linkin Park!

Corre e Assiste "The Catalyst", Novo Clipe do Linkin Park!



O Linkin Park, banda que surgiu em 1996 e hoje possui seis discos na bagagem, incluindo seu novo trabalho "A Thousand Suns", é sem dúvida, sinônimo de originalidade e criação. Formada inicialmente por três amigos de escola, a banda de rock californiana vem se reinventando a cada álbum, e com isso criando uma nova experiência musical para cada retorno do grupo.

Uma das marcas registradas do Linkin Park é a mistura dos metais pesados com equipamentos eletrônicos, além é claro, de parcerias inusitadas (como a com o rapper Jay-Z em um álbum de remixes intitulado "Collision Course"). No entanto, o que realmente marca os fãs da banda - tirando do páreo as letras fortes e a excelente voz de Chazy Chaz - são os vídeos de ponta que o grupo está acostumado a lançar.

Dia 14 de setembro é a data oficial para o lançamento de “A Thousand Suns”, mas o primeiro single do disco, "Catalyst", lançado desde o início do mês, acaba de ganhar sua tão aguardada versão em vídeo, e como eu disse, os vídeos do grupo são um acontecimento à parte. Então? Tá esperando o que? Corre aí e dá logo play!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início