TOP 3 : Clipes no Boliche!

TOP 3 : Clipes no Boliche!

O Boliche não é um cenário muito comum em videoclipes mas de uns tempos pra cá tem saido alguns clipes legais com essa temática. Nosso TOP 3 de hoje trata desse jogo que todos nós adoramos porque sempre rola um gatinho pra dividir o tempo com você, sem falar tambem que com o peso da bola seu braço fica durinho e aquele tchauzinho de rede da vovó vai para o beleléu.

Voltando aos clipes, na nossa 3° posição temos ela, a encrenqueira e péssima jogadora de boliche, Ke$ha. Em 'Blah Blah Blah' ela bem que tenta mas em todas as suas tentativas vemos que a bola vai direto para a lateral e escorrega para o cano de saída. Portanto Ke$hinha, boliche profissional JAMÉ!



Já na 2° posição está Vanessa Hudgens, a eterna Gabriella de High School Musical com 'Say Ok'. O clipe é lindo, o boliche é incrivel, a canção é perfeita e a participação especial do Zac Efron tambem. No video entre um olhar de te quero e um passeio na praia temos Vanessa e Zac jogando um bolicheenho para desopilar, e não é que eles são bons? Tivemos strike dos dois lados seguido de uma batata frita proibida para quem tem pressão alta.



Tenho certeza que quando você viu o tema desse TOP 3, você meio que imaginou que essa nossa 1° posição já teria lugar certo nesse countdown né? Mas 'Baby' do Justin Bieber não é só o melhor clipe no boliche de todos os tempos como tambem é o clipe no boliche MAIS VISTO NO YOUTUBE DE TODOS OS TEMPOS! O video tem nada mais, nada menos que 284.244.890 exibições, isso enquanto eu fazia esse post, porque pelo sucesso que 'Baby' ainda faz com certeza já devem ter aumentado algumas mil visualizações por ai. Indiscutivelmente 'Baby' é o melhor clipe no boliche que saiu até hoje e isso rende a ele o topo do nosso TOP 3: Clipes No Boliche!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início