Baby, Don't Hurt Me :  Assista "No Love", Novo Clipe do Eminem Feat. Lil Wayne!

Baby, Don't Hurt Me : Assista "No Love", Novo Clipe do Eminem Feat. Lil Wayne!



Bullying é um assunto muito sério que por mais que seja repetido várias e várias vezes nunca deve se tornar cansativo até que de uma vez por todas possamos acabar com esse mal que faz com que os jovens se tornem pessoas cada vez mais tristes, introspectivas e inseguras.

O Bullying como ele realmente é foi o tema abordado por Eminem em "No Love", seu mais novo videoclipe, que conta com a participação do tambem rapper Lil Wayne!

Eminem vem mostrando cada vez mais que os dias de "The Real Slim Shade" ficaram para trás, e seu lado maduro, adulto e centrado vem tomando a frente de toda a divulgação de "Recovery", seu mais recente álbum. Assistam "No Love" e prestem bem atenção no garotinho que é o protagonista do videoclipe. Vocês gostariam que os seus filhos, irmãos menores, qualquer pessoa que vocês conheçam ou até mesmo vocês fosses tratados dessa maneira!? Tenho certeza que não! Vamos todos juntos levantar a bandeira contra esse mal e exterminar o bullying de uma vez por todas da vida das pessoas! Não ao Bullying, Sim ao Amor! Paz!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início