Jessie James Declara Todo Seu Amor em Seu Novo Clipe, "Dear John"!

Jessie James Declara Todo Seu Amor em Seu Novo Clipe, "Dear John"!

https://lh4.googleusercontent.com/_prcZ0468eW4/TXPt8Bt4EYI/AAAAAAAACu8/GKhGAbDzS3s/6f0f91a560.jpg

A cantora de gênero pop/country, Jessie James, lançou seu mais novo clipe hoje intitulado de "Dear John''. Boatos dizem que a música é uma homenagem a John Mayer, mas como dito são boatos.

O single foi lançado a um mês, mas só agora teve seu clipe divulgado. Seu álbum foi batizado de "TBD'', a música "Dear John'' é o segundo single do seu mais novo cd. Segundo Jessie, ela quis mais pop do que country nesse seu novo projeto. Mas como nem tudo são flores, Jessie não está tendo uma boa repercussão com seu novo álbum.

Não muito conhecida pelo grande público, a cantora conquistou uma pequena, porém fiel, fã-base no Brasil e à todo instante demonstra afeição por esta. Dias atrás postou em seu perfil no Twitter mensagens em português, com o auxílio de tradutores automáticos online, e divertiu não só aos fãs como também aos amigos deles. "Eu te amo Brasil" e "Eu quero te agradecer por tudo que você faz para mim e para todo o vosso apoio!" emocionaram os mais fanáticos, e "Meus seios cresceram durante a noite de novo haha", entreteu. Ela gosta do Brasil... Ouviu galera? Vamos ouvir bastante, tá?



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início