Ninguém Se Diverte Mais Que a Aniversariante em "Like It's Her Birthday", Novo Clipe do Good Charlotte!

Ninguém Se Diverte Mais Que a Aniversariante em "Like It's Her Birthday", Novo Clipe do Good Charlotte!



Parabéns para o Good Charlotte, que depois de uma série de flops, resolveu lançar o ótimo single "Like It's Her Birthday"!

O último cd da banda foi o "Good Morning Revival" e não teve o mesmo sucesso que o seu antecessor "The Chronicles of Life and Death". Só pra fazer um flashback rápido,as músicas "We Believe" e "I Just Wanna Live" tocavam direto nas rádios, e que atire a primeira pedra quem nunca cantou ou pensou em cantar algum refrão das músicas dos caras!

Quase não reconheci alguns dos integrantes sem aquela maquiagem pesada ou as roupas escuras (leia-se: aquele visual de emo de 30 anos querendo ser rebelde), deve ser o efeito do novo cd né? "Cardiology" será lançado dia 2 de Novembro e apesar do nome do cd ter a ver com coração, o vocalista da banda Joel Madden explica que isso não quer dizer que as músicas sejam todas românticas, e sim, ligadas ao coração. Hmm...bem sentimental,não?

Depois desse sentimentalismo todo, nada melhor do que um clipe que é uma verdadeira festa de arromba com dança , bolo, garotas bêbadas, solo de guitarra, romance e muita, muuuita diversão! Assopre a vela do bolo e vem comigo!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início