Tudo Pode Acontecer Antes, Durante e Depois do Live Blogging do Data Clipe no Video Music Awards 2010!

Tudo Pode Acontecer Antes, Durante e Depois do Live Blogging do Data Clipe no Video Music Awards 2010!



Vocês não devem estar entendendo nada né, gente!? Mas eu explico, o que acontece é que Édipo Barreto, do blog Que Delicia Né Gente?, que ia fazer o Live Blogging do MTV Video Music Awards 2010 DE-SA-PA-RE-CEU, isso mesmo que vocês ouviram (ou leram, rs) desapareceu, e eu, Conrado Cooper como bom anfitrião que sou, recrutei a nata da nata da web para fazer a festa do VMA aqui, com a gente, no Data Clipe!

MAAAAAAAAAAS, como tudo na vida tem um mas e eu não quero ser a Paola Bracho da história, caso o Édipo apareça e queira bombar o Live Blogging lá no QDNG vamos todos de mala e cuia para lá, no mais prometo muita diversão, alegria e a presença da Xuxa chegando em um helicoptero divonico -NNN.

Olha só quem vai estar aqui amanhã gongando os vestidos, comentado as performances e jogando ovo na Lady GaGa caso ela resolva se suicidar no palco novamente:










Duvido que amanhã tenha um Live Blogging em algum lugar do mundo com uma galera melhor do que essa! Anota na agenda pra não esquecer, é Domingo, 12 de setembro a partir das 22 horas na MTV Brasil e aqui no Data Clipe! Cobertura completa(com chantily e uma cereja no topo) do MTV Video Music Awards 2010!


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início