Confira a Estréia de "Whip My Hair", Novo Clipe Da Willow Smith!

Confira a Estréia de "Whip My Hair", Novo Clipe Da Willow Smith!


HIT ALERT! Willow Smith tem apenas 9 anos e já é super star, pode? Filha do Fresh Prince of Bel Air Will Smith, a fia vem de uma família em que talento é o sobrenome. Apadrinhada pela gravadora do master rapper Jay-Z, Willow é uma das fortes apostas de 2010, sendo comparada desde já com nossa querida Rihanna (seguraaa o tapetee Riri!).

Vamos entender bem as coisas, ela tem 9 anos, siiim vc leu certo: NOVE, já é ícone fashion e participa até de semanas da moda, usa o cabelo de um jeito bem exótico e não tem medo de ousar na hora de se vestir. Pra completar, a responsa de fazer o primeiro clipe dela ficou com ninguém mais ninguém menos que Ray Kay, diretor de clipes fodásticos como "Poker Face" da Lady Gaga e "Freakum Dress" da diva Beyoncé. Depois dessa alguém aí ainda tem dúvidas que Willow Smith veio pra ficar?

"Whip My Hair", é música bate cabelo MESMO, daquelas chicletes que fica na cabeça, do tipo que enquanto você está esperando o ônibus o refrão "i whip my hair back and forth" fica gritando repetidas vezes na sua cabeça. E você gosta!

Então chega de blá blá blá porque o mundo está ansioso pela estréia desse clipe, e nós como sempre, mostramos em primeira mão!! Assista "Whip My Hair", o clipe colorido e dançante de estréia da garota prodígio Willow Smith, que ainda vai dar muito o que falar!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início