ESPECIAL: Conheça a Nova Diva do "Pop Black Lollipop Scary", Nicki Minaj!

ESPECIAL: Conheça a Nova Diva do "Pop Black Lollipop Scary", Nicki Minaj!



Onika Tanya Maraj, este é o verdadeiro nome do novo fenômeno da música pop internacional, Nicki Minaj! Esse especial está marcando ponto aqui no Data Clipe com sabor de revolução, porque assim como eu, muita gente vem torcendo o nariz para a Nicki achando que ela é só mais uma no mundo da música, daquelas que vem mais para aparecer do que para realmente inovar e trazer novidades musicais relevante para a música pop!

Meus olhos se abriram para o real talento de Nicki no ultimo VMA, a garota além de cantar muito e ser totalmente maluca, é uma pessoa extremamente simpática e doce com todos ao seu redor. Pouca gente viu, mas no Pré Show do ultimo VMA, Nicki perfomou sua mais nova música de trabalho "Check It Out", que conta com a participação do BEP Will.I.Am. e estará no primeiro álbum de Nicki que já tem nome definido e se chamará "Pink Friday"!

Até o momento Nicki lançou apenas EP's e fez algumas (na verdade muitas, muitas, muitas mesmo) participações em músicas e videoclipes de artistas de sucesso como Lil Wayne, Christina Aguilera e Mariah Carey! Seu primeiro "hit" foi "Massive Attack" com participação do gostoserrimo Sean Garret e logo depois veio "Your Love", uma baladinha muito gostosa com samples da conhecidissima "No More "I Love You's" da cantora britânica Annie Lennox. O videoclipe de "Check It Out" já foi gravado e será lançado em breve, já o álbum "Pink Friday" tem data de lançamento confirmada para o próximo dia 23 de novembro! Fiquem agora com a performance de Nicki no pré show do ultimo VMA com a música "Check It Out Feat. Will.I.Am" e com os clipes de "Massive Attack Feat. Sean Garret" e "Your Love".













0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início