"Sunshine", Novo Clipe Da Rye Rye Com Participação da Anti-Diva M.I.A!

"Sunshine", Novo Clipe Da Rye Rye Com Participação da Anti-Diva M.I.A!


Rye Rye é o nome artistico de Ryeisha Berrain, uma dançarina e rapper americana que está prestes a lançar o seu primeiro álbum.

Go! Pop! Bang!(algo como Vai! Explode! Estoura!) é o nome desse trabalho que se levar a mesma vibe que esse seu novo videoclipe com certeza vai estourar mundo afora facinho, facinho! A previsão de lançamento é para janeiro de 2011, mas o primeiro combo (single + videoclipe) já foi divulgado. É "Sunshine" com a participação da nossa esquizofrênica favorita, M.I.A (Gaga foi na temporada passada, um beijo).

No clipe a galera "Old Is Cool (Old School)" foi super bem homenageada AND representada, desde as meninas que faziam coreo enquanto pulavam corda, passando pelos negões posando de malvados ao lado do colégio, fechando com a antiga tradição de tirar o tênis do novato nerd, amarrar os cadarços e jogar no poste pra ficar preso no fio de energia #ObviousGlam. A estréia de "Sunshine" feat. M.I.A. você curte aqui e agora no Data Clipe, portanto aumente o som, pegue o seu livro do ano(que você esta guardando desde a quinta série), e se jogue nas lembranças do seus tempos de colégio.

PS: Abra a janela e deixe a luz do sol entrar, xxxo!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início