O Hallowen Já Chegou Na Nova Versão de "Who's That Chick", Novo Clipe, Comercial Ou o Que Quer Que Seja da Rihanna!

O Hallowen Já Chegou Na Nova Versão de "Who's That Chick", Novo Clipe, Comercial Ou o Que Quer Que Seja da Rihanna!



A metralhadora de videoclipes da Rihanna voltou a velha forma! Assim como em "Rated R", Riri (Esse apelido pegou gente, nossa, nunca pensei, tá mais rodado que Testana) vem soltando uma série de videoclipes consecutivos numa tentativa esquizofrênica de flopar(Sim, flopar, porque a gata tá estouradaça! Tinha necessidade de soltar esse outro vídeo agora? Não MESMO!).

Com menos de uma semana do vazamento de "Only Girl(In The World)"(que você obviamente viu primeiro aqui no Data Clipe, cof cof) e um mês de aniversário da versão "Cores pra que te quero" de "Who's That Chick", Rihanna resolveu jogar na web a versão "Dark 'Sou Uma Garota Demoniaca Novamente' Show" dessa mesma canção!

A nova versão ficou fodástica, apesar das mensagens subliminares(que já estão virando mensagens escancaradas de tão óbvias) e do franjão "Last Season" da Rihanna que todos já tinham feito o favor de esquecer! Com o Halloween chegando essa é uma ótima opção de vídeo para você colocar nos telões de 247 polegadas que você vai alugar para a sua festa. Portanto, assista, baixe, e faça o que quiser com Rihanna e a sua nova versão de "Who's That Chick"!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início