#SofredoraDoHipHop : Assista "Right Thru Me", Novo Clipe da Nicki Minaj (Em Menos de Dois Dias)!

#SofredoraDoHipHop : Assista "Right Thru Me", Novo Clipe da Nicki Minaj (Em Menos de Dois Dias)!



Não faz nem meia hora que estreamos "Check It Out", novo clipe da Nicki Minaj aqui no Data Clipe (sim, eu estou sendo exageradamente irônico) e a gata já mandou brasa e estreou hoje na MTV Hits um novo videoclipe, dessa vez para a música "Right Thru Me"!

Essa canção, assim como a nova "Check It Out" e os já consagrados hits "Massive Attack" e "Your Love" estarão no primeiro álbum de Nicki que todo mundo já está careca de saber que se chamará "Pinky Friday" e tem data de lançamento confirmada para 23 de novembro, ou seja, daqui a pouquinho!

Em "Right Thru Me", Nicki está P*** da vida pelo fato de seu boy escândalo não a respeitar. Logo no começo do video o barraco rola solto e Nicki aos berros fala para seu namorado que ele deve parar de desrespeita-la! Numa vibe #SofredoraDoHipHop (estilo antes dominado por Mary J. Blige e Ashanti), Nicki mostra um lado mais sensível diferente daquele que estamos acostumados a ver em suas performances e videoclipes! Confiram agora a estréia de "Right Thru Me", que só não estreou primeiro aqui porque a MTV Hits roubou o nosso dêvêdê!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início