"Ain't Thinkin About You", Novo Clipe do Bow Wow Em Parceria Com o Chris Brown!

"Ain't Thinkin About You", Novo Clipe do Bow Wow Em Parceria Com o Chris Brown!


Já faz um tempinho que o Bow Wow(antes Lil Bow Wow) deixou de ser interessante para o mundo da música. Mas esse mal não é novidade, já que a maioria dos artistas que começam ainda crianças na indústria fonográfica não conseguem fazer uma transição legal da fase "kids" para a fase adulta(se não entenderam, perguntem ao Aaron Carter que ele vai saber explicar melhor do que eu).

"Ain't Thinkin About You" é mais uma tentativa de Bow Wow para emplacar um hit nas paradas, fato que não ocorre desde "Like You", faixa em parceria com a cantora Ciara lançada em 2005. Como o mundo da black music americana é cheio das parcerias Bow Wow chamou Chris Brown(que desde que deu uns tabefes em Rihanna perdeu metade dos fãs e sua credibilidade na media) para fechar esse dueto.

O clipe é mais do mesmo, a música então nem se fala, o que realmente pesa ai são os nomes dos caras que tem muita força juntos, mas vai que na de um milagre essa música consegue chegar assim na 11º posição do Hot 100 da Billboard né!? Melhor eu me calar. Confiram o clipe!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início