Veja Agora "Check It Out", Novo Clipe de Nicki Minaj Feat. Will.I.Am!

Veja Agora "Check It Out", Novo Clipe de Nicki Minaj Feat. Will.I.Am!


AEAE! Acaba de sair o novo clipe da rapper americana mais queridinha da atualidade: Nicki Minaj! Seu mais novo single, "Check it Out", em parceria com o cantor da banda Black Eyed Peas, Will.I.Am, acaba de ganhar um video fantástico.

Eu, particularmente, não sou muito ligado no trabalho dela, mas reconheço que ela tem um "Q" diferente, e mostra isso com esse video misturando um lado totalmente oriental, sua sensualidade típica e a tecnologia característica do seu parceiro de música e dela própria. Muito bem produzido, o clipe da Nicki ficou com um tom bem fofinho, assim como a melodia da música em si, além de roupas bem futuristas. Pena que não teve uma coreografia mais trabalhada...

Vale lembrar que esse já é o terceiro single do álbum entitulado Pinky Friday, previsto para ser lançado agorinha no mês de novembro, e que se depender do ótimo trabalho de divulgação, e do jeito que ela estourou nas paradas, terá sua alta vendagem garantida. Não esqueça também que o queridinho colaborador da música, Will.I.Am, está em turnê pelo Brasil com o Black Eyed Peas, arrasando as cidades que a The E.N.D. Tour passa, um sucesso total!

Sem mais rodeio, agora CHECK IT OUT!




0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início