Amarrado 3x : Assista "Sinfonia", Novo Clipe do Christopher Von Uckermann!

Amarrado 3x : Assista "Sinfonia", Novo Clipe do Christopher Von Uckermann!


Com o fim do RBD quase todos os integrantes seguiram com uma carreira solo musical, com exceção de Alfonso Herrera, o Poncho, que decidiu continuar apenas como ator e está atualmente no ar no SBT com a novelinha "Camaleões" juntamente com Belinda como protagonistas da história toda.

Dos meninos que resolveram continuar cantando Christian Chávez é o melhor, já que ele tem uma voz muito linda e escolhe bem o seu repertório musical, mesclando entre baladinhas românticas e um popzinho eletrônico convencional.

Christopher Uckermann, que sempre foi um escorão no RBD porque cantava pouco e aparecia muito, escolheu um estilo nada peculiar para trabalhar em sua carreira solo. Em "Sinfonia", seu novo videoclipe, podemos ver isso claramente. A música que o cara faz é coisa de iniciante, e a maneira de agir que ele tem no videoclipe é super afetada, como se essa fosse sua única oportunidade como cantor EVER e ele tivesse que dar tudo de si de uma vez só. É careta pra cá, dancinha suspeita pra lá... sei não, viu Uckermann? Ou você é um baita de um gay enrustido doido para soltar a borboleta que existe dentro de você ou então pooode mandar trazer a camisa de força colega, porque normal você não é! Das duas uma! Confiram o clipe:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início