Lançamentos da Semana! #10

Lançamentos da Semana! #10



Sabado é dia de Lançamentos da Semana! Links de absolutamente TODOS os videos que estrearam de domingo pra cá em um só lugar!



Prato do dia : Salada de ritmos! Do rock ao pop e claro, o dance! A lista vai de Keyshia Cole à Klaxons, passando por Kris Allen e B.O.B. Mas quem encabeça é Bruno Mars com a ótima "Grenade". A surpresa fica por conta da cantora de dance September,(aquela do "Cry for You" que tocou em todas academias e baladas da vida) que volta com tudo trazendo seu novo hit "Resuscitate Me". Também temos Selena Gomez que resolveu por em prática as aulas do cursinho de espanhol e soltou a quase pérola "Un Año Sin Lluvia"!



A parte mais "Rocker" fica por conta de Disturbed, Klaxons, Arcade Fire e Apocalyptica que trazem seus lançamentos recheados de bizarrice, pegação e diversão (oi?) . Na parte "Brazuca", Gabriel o Pensador manda seu recado para a tropa de elite em "Nunca Serão", Aggro Santos (brasileiro que tá fazendo muito sucesso lá na gringa) representa bem o país com "Like U Like", e pra encerrar, Flo Rida lança "Turn Around", clipe totalmente gravado no Rio de Janeiro com direito a passistas de escola de samba, praias e bundalêlê para dar e vender. Preparado para a tortura!? Então aumenta o som e vem com a gente!



Bruno Mars - Grenade

September - Resuscitate Me

Selena Gomez & The Scene - Un Año Sin Ver Llover

Plan B - Love Goes Down

Kris Allen - Alright With Me

B.o.B - Don't Let Me Fall

Apocalyptica - Not Strong Enough (feat. Brent Smith)

Flo rida - Turn Around (5,4,3,2,1)

Disturbed - The Animal

Lykke Li - Get Some

Michaela Wallace - Justin Bieber's Girlfriend

Wynter Gordon's - Dirty Talk

T-Pain Feat Rick Ross - Rap Song

Aggro Santos - Like U Like ft Kimberley Walsh

Tank - Emergency

Gabriel O Pensador - Nunca Serão

Keyshia Cole - Long Way Down

Arcade Fire - The Suburbs

Klaxons - Twin Flames



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início