Melhor Do Que Nunca : Assista "Better Than Today", Novo Clipe da Kylie Minogue!

Melhor Do Que Nunca : Assista "Better Than Today", Novo Clipe da Kylie Minogue!


Deram corda com muita vontade na Kylie Minogue essa semana! A gata não satisfeita com o lançamento de "Higher" em parceria com Taio Cruz resolveu lançar logo de assalto o terceiro single de seu álbum "Aphrodite".

"Better Than Today" é a oitava faixa do disco e é uma canção bem animadinha e divertida de se ouvir. Semana passada, Kylie performou essa música no X Factor toda trabalhada no #Pacmanismo, como disse nosso amigo QDNG, e num é que no vídeo a gata repetiu a dose, aliás, ela não só repetiu como igualou a dose. Já que a performance, vista agora após o lançamento do clipe, era um retrato fiel do video que nos aguardava. Como fomos bobos em não enxergar as dicas que a Kylie estava nos dando, né gente!?

Bem, mas é isso... "Better Than Today" com certeza vai repetir o sucesso de "Get Outta My Way" e "All The Lovers" na Europa, já que aqui no Brasil as pessoas mesmo gostando da Ky-Ki tem preguiça de pedir as músicas dela nas rádios (mas pra pedir Lady '666' GaGa coragem não falta ¬¬). Se joga no play e aumenta o som, que "Better Then Today" vai fazer você se sentir melhor do que nunca nessa noite de sexta-feira!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início