Se Jogue Com "Worth It", Novo Clipe da Wanessa!

Se Jogue Com "Worth It", Novo Clipe da Wanessa!



Gente, a Wanessa (antes Camargo) reapareceu do nada e trouxe para nós mais um videoclipe, dessa vez do single "Worth It". A música, que vazou na internet dia 3 de setembro, faz parte do EP "Você Não Perde Por Esperar".

A cantora quer mostrar de qualquer maneira que busca uma carreira sólida e bombástica. Depois de se desfazer do sobrenome Camargo e de todos as imagens relacionadas ao seu pai, Zezé, Wanessa aposta agora em músicas em inglês, visando o (quase impossivel) sucesso no exterior. Nós achamos a estratégia dela ótima, se realmente o que ela quer é ser lançada no mercado mundial, "Worth It" pode ser o começo de uma nova fase na vida da cantora.

O clipe é simplesmente viciante e muito bem produzido. Wanessa dançou ao lado de muitos dançarinos, usou vários looks e até investiu em alguns efeitinhos. O trabalho realmente está digno de uma cantora pop internacional, muito bem feito. Sem mencionar a música, que é ótima pra dançar por horas e horas.

Energias positivas pra filha do Zezé, espero que ela consiga deslanchar de vez e represente o nome do Brasil lá fora, competindo com as outras cantoras, assim como a Shakira já fez. Prepare o pescoço e dance muito ao som de "Worth It", novo clipe da Wanessa!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início