Tenha Sonhos Molhados Com "Gotta Be Somebody", Novo Clipe do Shayne Ward!

Tenha Sonhos Molhados Com "Gotta Be Somebody", Novo Clipe do Shayne Ward!


Okay, okay, nós sabemos que hoje está completando uma semana que o novo clipe do Shayne Ward estreou, mas só agora o nosso radar resolveu apitar pelo video do cara!

Motivo: Shayne fazendo a linha gostosão abandonado (e sem camisa) em seu apartamento enquanto canta "sua" nova música "Gotta Be Somebody"! O "sua" foi acompanhado dessas lindas aspas porque todos nós sabemos que essa música não é do Shayne, e sim do Nickelback, como você pode conferir clicando AQUI!

Mas falta de criatividade (britânica) para escrever suas próprias músicas a parte, Shayne é um cara muito talentoso, tanto que foi o vencedor da temporada de 2005 do programa "The X Factor" e já está lançando seu terceiro disco intitulado "Obsession" com previsão para chegar ás lojas próximo dia 7! A gente não se importa se a música não é dele e muito menos que nem 1% da população do Brasil sabe quem ele é, o que realmente importa é que você faça como a gente: dê o play no video abaixo e fique babando no Shayne Ward do começo ao fim do seu novo clipe "Gotta Be Somebody"!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início