Assista "Monster", Novo Clipe do Kanye West Feat. Jay Z & Nicki Minaj!

Assista "Monster", Novo Clipe do Kanye West Feat. Jay Z & Nicki Minaj!


Acaba de cair na web o mais novo clipe do Kanye West! "Monster" em parceria com Rick Ross, Jay Z, Nick Minaj e Bon Iver é um puta de um clipe que leva o nome da música ao pé da letra e mesmo com os clichês de monstros, vampiros e derivados consegue ser diferente pela abordagem "rapper" que se dá!

Esse já é o 3º single de "My Beautiful Dark Twisted Fantasy", mais recente álbum de West, que tambem conta com os hits "Power" (que não tem monstro no clipe mas também dá medo) e "Runaway" (que poderia ter sido exibido nos cinemas por ter um clipe tão grande)!

Em "Monster" tem Kanye todo trabalhado na sensualidade sendo atacado por mulheres recém saidas da manicure (é, porque nós nunca vimos unhas tão bem feitas), Jay Z sendo ele mesmo (tadinho não sabe atuar, gente) e Nick Minaj malvada sequestrando a ela mesma na versão "Pink Friday" (melhor parte do clipe)! Ficou curioso!? Então se joga no play "'Cause i'm a motherfucker MONSTER!":

UPDATE 05/06/2011: Quase seis meses depois de seu vazamento, a versão oficial do videoclipe "Monster" do Kanye West FINALMENTE caiu na web! Play nele:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início