Assista "Pyro", Novo Clipe do Kings Of Leon!

Assista "Pyro", Novo Clipe do Kings Of Leon!



Olha, não sei vocês, mas desde que o Kings Of Leon deram uma repaginada no visual e no estilo musical, fica praticamente impossivel ouvir uma música deles e não gostar. Sem contar também que nessa mudança toda, o Caleb Followill passou de caipira do cabelo feio a objeto delícia desejo de consumo, ou seja, mais um motivo pra gostar de KOL.

Desde o cd "Only by The Night", os caras vem emplacando hit atrás de hit, e não seria diferente agora com o cd "Come Around Sundown", né? "Pyro" é o segundo single do novo álbum e é uma música tranquilinha e muito boa de escutar. O clipe tem várias imagens em "slow motion" e até rola briga de bar enquanto a banda fica ali no cantinho só tocando sua musiquinha esperando receber um prato de comida em troca -n (só foi eu elogiar o Caleb que ele aparece no maior estilo peãozão-meets-mendigo no vídeo, mas se você gosta de um bofão no estilo "siga bem caminhoneiro" certamente vai gostar... Que fase heim colega? =S).

E aí gente? Vocês gostam dessa música? Que música do Kings vocês gostariam que virasse um clipe? Nós aqui do Data Clipe torcemos para "The End", mas enquanto eles não atendem nossos humildes pedidos, Confira "Pyro", o Novo Clipe do Kings Of Leon (Beijo Caleb! Me liga!):



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início