Data Clipe Top 10 : A Parada Definitiva dos Melhores Clipes do Ano!

Data Clipe Top 10 : A Parada Definitiva dos Melhores Clipes do Ano!


Demorou mas chegou! A parada definitiva com os melhores videoclipes de 2010, eleitos por nós do Data Clipe, está prontinha numa vibe super Disk para você relembrar os bons tempos da MTV! Tem suruba ao ar livre, bateção de cabelo pra frente e pra trás, fadas e duendes celebrando a chegada do ano novo e gente que precisa vendar os olhos para alcançar o prazer absoluto!

Infelizmente Aguilera "Clipe Invisível" (lança mas ninguem vê ou sabe cadê), Nicole "Destroyzinger" (não satisfeita em destruir a sua carreira, levou Joseph Kahn junto) e Mariah "Panetone" Carey (dispensa explicações) não entraram para a nossa lista, mas desejamos a elas um Feliz 2011 e mandamos beijos sabor sucesso para que essas lindas desencalhem (das prateleiras, viu Mimi!?).

Mas agora nós queremos saber de vocês: - Prontos para conferir os melhores clipes de 2010!? Então se joguem no play e confiram o Data Clipe Top 10 que fecha com chave de ouro o ano de 2010 e fala para 2011 chegar sensualizando todo trabalhado nos fogos de artifício desejando apenas o melhor para nós e para todos vocês, nossos leitores, que fazem seus comentários, visitam e ajudam esse blog a crescer cada vez mais!

Feliz Ano Novoooooooo!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início