Lançamentos da Semana! #13

Lançamentos da Semana! #13





Lançamentos da Semana é um post de descobertas musicais. É aquele post que você pega pra escutar de tudo um pouco, conhecer artistas novos e ver as novidades dos artistas mais conhecidos (e dos menos conhecidos também, rs). O LDS dessa semana está recheado de número 2: dois clipes do mesmo artista, 2 dias para lançamento de cd, duas versões da mesma música, duas descobertas e por aí vai...Então pega seu número da sorte e vem com a gente!



Assim como no final de semana passado, T.I. e Diddy-Dirty-Money aparecem NOVAMENTE na lista (ai que preguiçaZzzz), mas dessa vez T.I. ganhou a disputa, lançando dois clipes de uma vez só, enquanto Diddy que vai lançar seu mais novo álbum "Last Train To Paris" daqui a dois dias, está por aí ralando na boquinha da garrafa pra fazer a divulgação. Dr.Dre, Kanye West, B.o.B, Jamie Foxx e 50cent também aparecem na lista.



Conhecem a Erin Christine? Ela é a prima pobre da Vanessa Carlton (mentira, essa parte é por nossa conta mesmo, mas se vocês assistirem o clipe vão notar a semelhança), ela toca piano e canta musiquinhas teens. Bem parecida né? Enquanto isso, Ellie Goulding, a cantora mais fofa que nós conhecemos, segue fazendo seus covers maravilhosos. Depois te ter acertado em cheio com a música "Your Song", agora ela volta e faz um (pasmem) cover de "Only Girl" da Rihanna com direito a violino e tudo mais. Consegue imaginar o resultado? A versão ficou super diferente, mas é bom porque agora temos duas versões da música: a dance com a Riri e a lentinha com a Ellie!



Agora, a pergunta que não quer calar: CPM 22 ainda existe? E tá flertando pro lado do reggae? A resposta é sim, e você pode conferir a mudança no clipe "Vida ou Morte". E Nando Reis, que faz mais sucesso que sua antiga banda inteira (o Titãs, né gente) solta o vídeo daquela música que o KLB e metade dos artistas nacionais já cantaram por aí (oi, que ano é hoje?), mas que como sempre, Nando faz na versão dele e a gente até simpatiza. Se joga na lista:



Diddy-Dirty Money – Someone To Love Me

Nando Reis - Muito Estranho

Dr. Dre Ft. Akon & Snoop Dogg - Kush

Ellie Goulding - Only Girl (In The World) Live

After School - Love Love Love

Adele - Rolling In The Deep

Frankmusik - The Fear Inside

Tinchy Stryder Ft. Melanie Fiona - Let It Rain

T.I. - Pledge Allegiance ft. Rick Ross

T.I. - No Mercy Ft. The-Dream

CPM 22 - Vida ou Morte

Erin Christine - Say

Bring Me The Horizon - Anthem

Kandi - Haven't Loved Right

B.o.B. - The Watchers

Lloyd Ft. 50 Cent – Let’s Get It In

Ray J - Last Wish

Carte Blanche Ft. Kid Sister - Do! Do! Do!

Alter Bridge - Isolation

Kanye West - Monster (Feat. Jay-Z, Nicki Minaj & Rick Ross)- Sneak Peek

DEV - Bass Down Low ft. The Cataracs

Jamie Foxx feat. Drake- Fall For Your Type



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início