O Ano Novo Mais Flopado de Todos os Tempos em "Auld Lang Syne", Novo Clipe da Mariah Carey!

O Ano Novo Mais Flopado de Todos os Tempos em "Auld Lang Syne", Novo Clipe da Mariah Carey!


Mariah Carey, que está grávida e agora tem uma desculpa para dar quando questionam motivo, razão e circustancia de ela estar tão...digamos, fofa, acaba de lançar mais um clipe de seu cd de natal "Merry Christmas To You"!

Depois de "Oh Santa" e "O Come Ye Faitfull/Hallelujah", em parceria com a Mamãe Carey, Mariah solta a quase perola "Auld Lang Syne (The New Year's Anthem, Fireworks Version)". Claro que nós não estamos falando da música, que é um dos mais belos hinos de final de ano de todos os tempos, estamos, sim, falando do videoclipe, que parece que foi produzido especialmente para Os Piores Clipes do Mundo da MTV (a sorte da Mariah é que o programa não existe mais, já o azar é que agora o Data Clipe faz o serviço sujo do Mion, rs). Olha só o recadinho que a gente enviou pra Mimi!

"Mariah, fia, a gente sabe que você arraza nos vocais, tambem sabemos que você já ganhou mais de 250 prêmios durante seus 20 anos de carreira, mas não é por causa disso que você vai sair apelando loucamente, né!? Gravar clipe com croma e colocar um monte de fogos de artificio no fundo!? Me diz quem é que tem paciência pra ver um negócio desses!? É o mesmo que ouvir só a música, você não acha não!? E aquela risadinha que mais parece cara de nojo nos 1:05 do clipe!? O que você tem a dizer em seu favor!? Se a gente fosse você prefeririamos ter ficado em casa recebendo uma massagem tailandesa de uma de nossas escravas ao invés de nos sujeitar a um mico desses, e pra terminar, nós recebemos um e-mail do seu bebê dizendo que concorda com tudo que a gente falou! Beijos, Data Clipe Team!"

Fontes seguras nos afirmaram que após ter lido o nosso "amável recadinho" Mariah saiu em disparada em direção ao McDonald's mais próximo e até o presente momento não foi encontrada. Mas caso ela não volte, nós temos aqui uma de suas ultimas gravações caseiras que ela mesmo resolveu intitular como "Auld Lang Syne"! Confira:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início