O Melhor do Tokio Hotel em "Hurricanes and Suns", Novo Clipe da Banda!

O Melhor do Tokio Hotel em "Hurricanes and Suns", Novo Clipe da Banda!


O Tokio Hotel acaba de lançar seu mais novo videoclipe, desta vez para a música "Hurricanes And Suns", faixa do "Best Of" dos caras, que conta com os maiores hits da banda tanto em inglês como em alemão!

Muita gente ainda acha MEGA cedo para o Tokio Hotel estar lançando um cd com os maiores sucessos da banda por eles só terem dois álbuns de inéditas em inglês, mas o que poucos sabem é que a banda já existe desde 2001 e tem mais de 15 singles lançados, ou seja, hits suficientes para um "Best Of"!

Novembro passado eles deram uma passada relativamente rápida no Brasil para fazer seu primeiro show na América Latina da turnê "Welcome To The Humanoid City Tour". O show rolou em São Paulo, dia 23, no Via Funchal e reuniu mais de 5 mil fãs da banda.

O videoclipe de "Hurricanes and Suns" conta com imagens de toda a trajetória da banda, cenas de outros clipes, performances ao vivo, backstage e muito mais! Pronto para conferir mais esse lançamento na integra e em primeira mão!? Então "Ready, Set, Go!"




0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início