Ursinhos, Celebração, Duendes e Unicórnios em "Army Of Love", Novo Clipe da Kerli!

Ursinhos, Celebração, Duendes e Unicórnios em "Army Of Love", Novo Clipe da Kerli!


Kerli é uma cantora estoniana que vive, ou melhor vivia, sendo comparada a deusa do pop e rainha das mensagens subliminares Lady GaGa, mas depois que GaGa resolveu abandonar o estilo "Doll Rules" e adotar um visual mais "Dark (sou do capeta sim, e dai!?) as comparações acabaram e Kerli tornou-se novamente a "Princess Doll Made in Japan", posto o qual nunca deveria ter sido retirado da gata!

"Army Of Love", seu mais novo single, acaba de ganhar um videoclipe MEGA "cute", e mais uma vez Kerli sai na frente de GaGa, que aposta sempre no dark para fazer sucesso (ou pelo menos meter medo nas criancinhas durante o Halloween), investindo num visual que mesmo sendo gótico, ainda a remete a todo o bonequismo e não-gagaismo ao qual ela se propõe!

Ainda sem um titulo oficial confirmado, o novo álbum de Kerli tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2011. Além de "Army Of Love" tambem estarão no disco "Tea Party" e "Strange", em parceria com o Tokio Hotel, ambas canções que fizeram parte da trilha sonora do filme da Disney Pictures "Alice no País das Maravilhas" dirigido pelo aclamadíssimo diretor (do qual nós somos fãs) Tim Burton!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início