"Love Hangover": Primeiro  (e Provavelmente Ultimo) Clipe do Astro Pornô Zeb Atlas!

"Love Hangover": Primeiro (e Provavelmente Ultimo) Clipe do Astro Pornô Zeb Atlas!


Data Clipe na área para deixar o seu domingo digamos, muito mais sexy! É, porque musicalmente falando a próxima estréia que vai rolar aqui no blog é digna de um Lixo do Dia, BUT como sabemos que um bom videoclipe pode salvar (quase) qualquer música seguiremos com essa premiere!

Zeb Atlas é um ator gringo de filmes adultos GLBTS, e todas as demais letras do alfabeto, já que onde tiver sexo o cara tá dando pinta por lá (literalmente, rs). "Love Hangover" é o seu videoclipe de "estréia" (estréia encontra-se entre aspas, porque né!?) e não tem absolutamente NADA demais a não ser o fato de o cara ser um puta gostosão (mesmo com as caretas sem noção) e aparecer acariciando a si próprio em quase todo o video e chamando a gente com uma cara de "vem que tem"!

Já Pearly Gates, que é a madame que canta com Zeb (que nome é esse!?) no clipe, é uma cantora de Soul que fez muito sucesso nos Estados Unidos na decada de 60 quando o seu grupo The Flirtations bombou por lá! Pelo que podemos ver (e ouvir) Pearly trouxe TODO o seu conhecimento sobre a dance music de décadas atrás para o som de Zeb já que "Love Hangover" tem cara de disco mania que totalmente remetem ao Studio 54! No mais, vale a pena ver o video, principalmente se você não tem carta branca para assistir os filmes do Zeb em casa, mas faz assim, deixa o audio no mudo e coloca o video em tela grande que a gente garante que você vai se divertir muito mais!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início