The Bitch Is Back: Assista a Femme Fatale Britney Spears Detonando em Seu Novo Clipe "Hold It Against Me"!

The Bitch Is Back: Assista a Femme Fatale Britney Spears Detonando em Seu Novo Clipe "Hold It Against Me"!


14 dias, 14 teasers, Billboard #1 e FEMME FATALE no TOP 10 dos Trending Topics que mais passaram tempo no Twitter! É, Britney Spears está de volta e dessa vez ela promete mostrar que é uma fêmea fatal em seu novo videoclipe "Hold It Against Me"!

Durante as duas ultimas semanas pudemos ver micro clipes, que mais pareciam fotos de tão curtos e imóveis que eram, do clipe de "HIAM" e muito suspense, expeculação e desejo foi gerado em torno da Rainha do Pop! Com uma possibilidade minima de erros, Britney Spears lança próximo mês seu sétimo álbum de estúdio que todo mundo (literalmente) já sabe que se chamará "Femme Fatale"!

O álbum que estava confirmado para 15 de março foi adiado para o dia 29. MOTIVO: Britney e Will.i.am trabalhando em um MEGA HIT de ultima hora que promete detonar a Lady Gaga as nossas estruturas e nossos tímpanos tambem! Dr. Luke, manda chuva do babado todo produtor executivo do álbum, foi carrasco e cortou muita gente que estava louca para fazer parte desse projeto! O video de "Hold It Against Me" foi dirigido por Jonas Akerlund ("Telephone" e "Who's That Chick") e foi eleito por B como o melhor de sua carreira! Será que ela exagerou ou está realmente certa!? Vamos confirmar essa afirmação assistindo agora a estréia mundial de "Hold It Against Me", novo clipe da Britney Spears!



UPDATE: O diretor Jonas Akerlund postou em seu site oficial a versão do diretor de "Hold It Against Me" onde podemos ver claramente que todos os merchandising foram retirados do video! Confira:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início