Bruno Mars Também é "Roots" em Seu Novo Clipe "Liquor Store Blues" Feat. Damian Marley!

Bruno Mars Também é "Roots" em Seu Novo Clipe "Liquor Store Blues" Feat. Damian Marley!


Depois de emplacar um hit atrás do outro nas paradas mundiais o mais novo queridinho da América, Bruno Mars, chega com uma parceria um tanto quanto inusitada!

O cantor americano, que é conhecido por suas baladinhas românticas, mandou liberar a erva e o haxixe para lançar "Liquor Store Blues"! A música, que conta com a participação de Damian Marley, é um puta reggae dos bons MESMO, daqueles que quando você tá ouvindo bem alto na sua casa e ele acaba, aquele seu vizinho que já foi preso 17 vezes por porte ilegal de maconha grita: "Solta o play aí, que essa é PEDRA!", e você toca de novo para não correr o risco de ele ir até a sua casa te pedir pessoalmente!

O clipe é super psicodélico e é todo trabalhado na fumaça colorida! Será que essa fumaça é aquela utilizada em festas apenas para dar uma animadinha, ou será que os meninos entraram no climão do reggae e começaram a dar um "tapinha" durante as gravações do video no estúdio mesmo!? Confira agora a estréia de "Liquor Store Blues" e descubra!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início