Lançamentos da Semana #20

Lançamentos da Semana #20



Duas estréias foram as responsáveis por fazer com que essa semana que passou ficasse para a história! Lady Gaga, que por incrível que pareça conseguiu inovar, finalmente lançou o video de "Born This Way" na ultima segunda e deixou todos perplexos com a sua facilidade de levar o seu Monster Ego para um next level! Já Jennifer Lopez, aquela que ninguem mais botava fé, lançou no episódio de quinta feira no American Idol o clipe do carro chefe de seu sétimo álbum de estúdio "Love?", "On The Floor", e sem fazer muito esforço foi parar na 9º posição do HOT 100 da Billboard e está nesse momento em 1º lugar no iTunes de nada mais nada menos que 7 países, incluindo Estados Unidos, França e Espanha!



Infelizmente nem todos os artistas que lançaram novos clipes essa semana tiveram a mesma sorte de ter MILHÕES de visualização no YouTube e a oportunidade de encabeçar as mais importantes paradas internacionais BUT mesmo assim nós amamos eles e logicamente não iriamos deixar essa galera de fora do blog e nem do nosso Lançamentos da Semana!



O INXS chegou com uma vibe super Summer Indie no clipe de "Don't Change" e é exatamente isso que a gente pede para eles: NÃO MUDEM e continuem com esse MGMT Fellings correndo em suas veias! Já a Rye Rye, parceirona da nossa anti-diva M.I.A. chega com mais um novo clipe para a sua coleção de freak music videos! "Hardcore Girls" tem uma batida super dirty e te deixa com uma vontade louca de lavar o cabelo só com shampoo pra deixar ele bem selvagem e hardcore! A coisa fofa da Katy B (que a gente acha A CARA da Erikka Supernova) lançou essa semana o video de "Broken Record" e conseguiu superar totalmente o seu ultimo clipe que a gente mostrou aqui no LDS #11 novembro passado! Juanes, Arctic Monkeys, Patrick Stump (vocalista do Fall Out Boy) e The Band Perry também estão na nossa lista dessa semana! Agora se jogue no clique e confira os Lançamentos da Semana que só o Data Clipe traz todo FDS religiosamente para você!



INXS - Don't Change

Plan B - Writing's On The Wall

The Band Perry - You Lie

Katy B - Broken Record

Sara Bareilles - Uncharted

Alain Clark - Foxy Lady

Gypsy & The Cat - Jona Vark

Arctic Monkeys - Brick By Brick

Lil Wayne - 6 Foot, 7 Foot Feat. Cory Gunz

Snoop Dogg - Sweat (David Guetta Remix)

Ultra Naté - Turn It Up (Paul Oakenfold Remix)

Steve Aoki & Laidback Luke Feat. Lil Jon - Turbulence

Rye Rye - Hardcore Girls

The Pigeon Detectives - Done In Secret

The Hoosiers - Bumpy Ride

The Script - If You Ever Come Back

Ladytron - Ace Of Hz

Blake McGrath - Stage Fright

Patrick Stump - Spotlight (Oh Nostalgia)

Wretch 32 Feat. Example - Unorthodox

Big Bang - Tonight

Wavves - King of the Beach

Lucas And Lukas - Made for You

Mariana Vega - Hablame

Yelle - Safari Disco Club / Que Veux Tu

Juanes - Regalito

Architecture In Helsinki - Contact High

Caribou - Jamelia

Christian Chavez & Anahí - Libertad (Sneak Peek)

Teairra Mari - U Know What It Is (Black & Yellow Freestyle)

Anna Rossinelli - In Love For A While

The Head And The Heart - Lost In My Mind

Papercuts - Do What You Will



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início