Parabéns Pra Você, Nessa Data Clipe Querida!

Parabéns Pra Você, Nessa Data Clipe Querida!


25.3.2010 - Um garoto cheio de idéias na cabeça e uma vontade enorme de manifesta-las resolveu colocar toda a sua energia acumulada na web, criando assim um blog, onde ele poderia falar sobre o que ele quisesse, mas depois de muito pensar, ele escolheu uma de suas maiores paixões desde que ele tinha apenas 9 aninhos de idade e assistiu "WannaBe" das Spice Girls na MTV!

Nesse primeiro ano de vida o Data Clipe mudou bastante, tentando se adequar a galera que curtia o seu conteúdo e a dinâmica entre os outros blogs e sites mais legais da web! O que no início era um blog apenas de comentários de videoclipes, acabou tornando-se um blog de lançamentos de videoclipes, fazendo com que nós nos tornassemos assim, referência para vários outros blogs e sites onde fomos citados ao longo desse ano!

411 postagens, mais de uma por dia, mais de 1.000 lançamentos de videoclipes, incluindo as premieres individuais e os lançamentos da semana, um número incontável de retweets da galera que curte o blog eufórica com os lançamentos que nós trouxemos primeiro #DataClipePostaFirst, uma equipe incrível que mesmo não estando mais no blog sempre estará nos nossos ♥♥♥, um post do clipe de "Castle Walls" do T.I. com a Christina Aguilera que está nos rascunhos hà séculos junto com o de "Put In a Love Song" da Alicia Keys com a Beyoncé aguardando a estréia do seu clipe, que nós achamos que nunca virá, mais de 5.600 seguidores no Twitter, 1.330 pessoas que curtem o blog no Facebook e pouco mais de 100 seguidores no Tumblr, nós somos novinhos lá, oka!? Isso é Data Clipe!

Pra fechar eu (Conrado Cooper, né gente!!) gostaria de agradecer a Larissa, que foi uma das pessoas que me desestimulou quanto ao fato de eu já ter tido vários blogs e não ter levado eles pra frente, o que me fez levar esse para um next level, a minha AMIGA Andréia Marx, que sem ela o blog não seria metade do que é hoje, aos meus blogueiros favoritos, Roberto do Qual a Grande Idéia?, Pedro do "Fruto Proibido", Édipo do "Que Delícia, Né Gente", Julio do "Soda Indie", Gui Azeredo do "Pouco Pop", Phellipe do "Eu Sou Ryca" e aquele lindo do Phelipe Cruz que criou o Posta VC no "Papel Pop" para dar a chance de todos os novos blogueiros mostrarem seu conteúdo para um mundo de pessoas que se não fosse por lá, provavelmente nunca teriam acesso! Gostaria de agradecer também a todos os parceiros do Data Clipe, ao Submarino e ao AdSense que fizeram de mim uma pessoa RYCA -n, ao Projeto Outros 500 da Multishow, do qual eu e a Andréia fazemos parte, e pra fechar eu gostaria de agradecer também as gravadoras por serem tão desleixadas e deixarem seus clipes vazarem na web para que nós possamos postar mais FIRST do que a gente imaginava! Bem é isso, que esse primeiro ano se multiplique por MIL e que meus tataranetos em 3011 estejam por aqui postando os lançamentos da Lady Gaga em primeira mão! Beijooo!




E o vencedor da promoção "Lady Gaga ♥ Data Clipe" foi... o @Paniccia! Parabéns! Aguarde nosso contato via DM para pegar todos os seus podres dos tempos de colégio dados de envio!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início