Romantismo, Diversão e Nariz de Palhaço Para Todos em "Gold Forever", Novo Clipe do The Wanted!

Romantismo, Diversão e Nariz de Palhaço Para Todos em "Gold Forever", Novo Clipe do The Wanted!


O The Wanted é uma das boy bands britânicas mais queridas da atualidade! Formada por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes, a banda começou sua trajetória com o pé direito, lançando o single "All Time Low" e saindo do total anonimato para o topo do UK Single Chart, a mais importante parada da música britânica!

O segundo álbum dos caras, ainda sem título, traz como carro chefe a fofíssima "Gold Forever"! A música é perfeita e o clipe é MEGA cute! No começo do video os meninos parecem estar numa vibe super romântica só que quando a música dá aquela acelerada eles começam a se soltar dançando que nem bobocas, fazendo caretas que nem malucos mas de um jeito tão perfeito que não tem como você não se apaixonar por eles!

Lembra do clipe "Uptown Girl", do tempo em que o Westlife era mais diversão e menos drama!? "Gold Forever" do The Wanted, apesar do cenário totalmente diferente, lembra muito isso e mostra como ainda pode ser divertido fazer parte de uma boy band! Abra bem os olhos e aproveite para fazer aquela limpeza completa com os colírios do The Wanted e o seu novo videoclipe "Gold Forever"!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início