Uma Volta no Japão em "Just Can't Get Enough", Novo Clipe do Black Eyed Peas!

Uma Volta no Japão em "Just Can't Get Enough", Novo Clipe do Black Eyed Peas!


Depois de terem feito o clipe de "The Time (Dirty Bit)" para o cd "The Beginning", os Black Eyed Peas vieram pro Brasil, curtiram um carnaval, uma praia e logo depois retornaram aos compromissos profissionais novamente! Fergie voltou a ser mulher de família, Will.I.Am foi gravar com a Britney Spears e Taboo e Apl de Ap, bom...eles devem ter feito algo também, né?

Não é surpresa pra ninguém que o segundo single seja "Just Can't Get Enough" pois o mesmo já havia sido anunciado pela banda desde janeiro! Surpresa maior mesmo foi fato de os Peas terem gravado o clipe no Japão uma semana antes do terremoto e tsunami que devastaram o país (#PrayForJapan, gente), então a banda achou justo lançar o clipe o mais rápido possível e mandar uma forcinha pro Japão nesse momento tão difícil!

Enquanto isso, nós ficamos do lado de cá torcendo para que o Japão consiga se reconstruir logo e que catástrofes como essa não aconteçam em nenhum outro lugar! Então vamos desejar coisas boas para o Japão para que ele possa continuar servindo de inspiração para todos nós assim como serviu para o Black Eyed Peas! Confira:




0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início