Assista "Adolescents", Novo Clipe do Incubus!

Assista "Adolescents", Novo Clipe do Incubus!


2011 tem sido um ano muito generoso para o Rock. Depois do Strokes, Foo Fighters e Artic Monkeys reaparecerem com albuns novos, agora Brandon Boyd e sua trupe se preparam para lançar o sétimo álbum de estúdio intitulado "If Not Now, When?" (e nós também já estavamos nos perguntando isso, afinal de contas desde 2006 que a banda não lançava nada inédito, e não adianta falar que "Monuments and Melodies" de 2009 conta, porque não conta, tá??) e o disco novo chega às lojas dia 12 de Julho!

A escolhida para trazer o Incubus de volta a ativa e aos nossos corações é o single "Adolescents", e segundo declarações, "If Not Now, When?" será o disco mais "refinado e envolvente" que o Incubus já fez.

Se você está se pergutando "WTF é Incubus?", o Data Clipe te ajuda! A banda californiana já fez músicas para trilhas sonoras de filmes como "Pânico", "Spawn" e "Stealth", sem contar que também já nos presentearam em anos anteriores com os singles "Drive", "Wish You Were Here",e "Love Hurts", que com certeza você já ouviu, mas não sabia quem tocava (e agora já pode virar fã!). Prontos agora para conferir o novo trabalho do Incubus?? Assista o clipe:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início