Assista "Boomerang", Novo Clipe do Plain White T's!

Assista "Boomerang", Novo Clipe do Plain White T's!


O Plain White T's é uma banda muito legal! Depois de ver, e ouvir, que eles fazem tanto música para bailinho de formatura, quanto para pé na bunda como ninguém, nós nos tornamos fãs dos caras quase que instantâneamente!

Após estourar no mundo em 2006 com a baladinha romântica smash hit e #1 da Billboard "Hey There Delilah", do terceiro álbum de estúdio da banda intitulado "All That We Needed", o Plain White T's deu aquela sumida das paradas de sucesso voltando a ser a banda de punk rock que sempre foi, mas nem por isso eles deixaram de trabalhar duro, já que desde quando a banda lançou seu primeiro cd em 2000, já foram 6 discos de inéditas e vários singles lançados!

Mesmo com o mercado do rock meio morno, quase frio, os caram lançaram em 2010 o álbum "Wonders Of The Younger", que foi apresentado pelo carro chefe "Rhythm Of Love" e agora segue sendo divulgado pelo mais recente single, que acaba de ganhar seu videoclipe, "Boomerang"! Como a gente sabe que você tá orfão de pai e mãe quando o assunto é punk rock (Ashlee Simpson e Pete Wentz, cadê vocês gente!?) vamos mostrar não só o novo clipe de "Boomerang" mas também o responsável pelo lançamendo do mais novo álbum do Plain White T's, "Rhythm Of Love"! Se joga no play:





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início