Assista "On The Record : Lady Gaga" e Fique Por Dentro da Fama Monstro da Mother Monster na VH1!

Assista "On The Record : Lady Gaga" e Fique Por Dentro da Fama Monstro da Mother Monster na VH1!


Você já se imaginou tendo acesso a fotos e fitas antigas que mostram tudo sobre o seu artista favorito!? Agora pare de imaginar e fique ligado que a VH1 está trazendo as respostas para tudo que você sempre quis saber sobre o seu ídolo mas nunca teve a chance de perguntar! É a nova temporada do "On The Record", gente! O seu programa de entrevistas favorito comandado pelo Toure está de volta com entrevistas incríveis com artistas não menos inrcíveis como Jay Z, Christina Aguilera e Maroon 5!

Pra começar a temporada com os dois pés direitos temos Lady Gaga, a mother monster amada por muitos, odiada por vários mas idolatrada por todos! Nessa entrevista exclusiva você vai ficar sabendo como Stefani Joanne Angelina Germanotta se tornou Lady Gaga, quais suas paixões, seus anseios e conquistas! O carinho incondicional que Gaga tem pelos seus little monsters, comunidade gay e até Kanye West também foram alguns dos temas da entrevista! Portanto se você é fã da Lady Gaga, ou quer conhecer a maior hit maker da atualidade mais afundo, não perca o "On The Record : Lady Gaga" que rola nos dias 12 e 19 de abril ás 20h só na VH1!

Além do especial a VH1 também está com uma promoção que vai levar um sortudo com acompanhante para assitir um dos shows da grande turnê "The Monster Ball Tour" que rola dia 6 de maio no México! A promoção, que é patrocinada pela Loctite Super Bonder, rola até dia 24 de abril, então corre, clica AQUI pra participar e cruza os dedos que a gente tá torcendo por você, leitor lindo do Data Clipe! Aproveita e segue a @VH1Brasil no Twitter e curte Facebook.com/VH1Brasil no Facebook pra ficar por dentro das novidades e deixar os seus amigos passados com tanta informação!

VH1: NET 89 | SKY 84 | TELEFONICA 390 | TVA 59 | VIA EMBRATEL 52 | OITV 450

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início