Aumenta o Som e Dança Com a Gente em "Dance With Me", Novo Clipe do Justice Crew Feat. Flo Rida!

Aumenta o Som e Dança Com a Gente em "Dance With Me", Novo Clipe do Justice Crew Feat. Flo Rida!


Uma boy band com 9 integrantes é como a Britney Spears aparecendo no VMA 2007 dançando meio Amy Winehouse com o cabelo todo abarrotado, ou seja, é algo que não se vê todo dia! Leia-se, não se VIA, porque agora nós temos a Justice Crew, banda formada por 9 garotos que foram os vencedores da quarta temporada do reality Australian's Got Talent!

Depois de emplacar hits como "And Then We Dance" e "Friday To Sunday" em 2010, os meninos voltam em 2011 com gás total em parceria com o rapper sarado, gostoso, sensual e cremoso (q) Flo Rida!

"Dance With Me" é o nome do novo som dos meninos que parecem ser uma mistura de Backstreet Boys, Far East Movement, Menudo e alguma outra boy band japonesa por aí! No clipe Emmanuel Rodriguez, Samson Smith, Omar Kamara, Len John Ruela Pearce, John Len Ruela Pearce, Anastasios Tass Repousis, Lukas Bellesini, Paulie Merciadez and Solo Tohi (menina, até suei) aparecem todos trabalhados na coreografia e na chuva cenográfica além de também serem adeptos do não camisetismo, a gente aprova! Confira agora a estréia do clipe, mas aumente bem o volume e coloque o video em tela inteira HD para que TALVEZ você possa sentir os bíceps do Flo Rida batendo na sua cara!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início