Ex-PCD Kimberly Wyatt Dá Tchauzinho e Boa Noite em "Goodbye, Goodnight", Novo Clipe do Her Majesty & The Wolves!

Ex-PCD Kimberly Wyatt Dá Tchauzinho e Boa Noite em "Goodbye, Goodnight", Novo Clipe do Her Majesty & The Wolves!


Realmente as ex integrantes da girl band The Pussycat Dolls não estão nem um pouco afim de ficar paradas! Nicole Scherzinger, que finalmente desencantou a sua carreira solo, está trabalhando a todo vapor na divulgação de seu primeiro disco pós-PCD intitulado "Killer Love" (Aceitamos comentários dizendo que o primeiro é "Her Name Is Nicole", já que estamos mega necessitados de dar umas boas gargalhadas), Kaya Jones, que ainda não lançou álbum, mas acabou de lançar seu single acompanhado de um clipe super legal para "Waiting For Saturday" e agora Kimberly Wyatt, aquela que faz uma abertura de 90º na vertical em "When I Grow Up", lança "Goodbye, Goodnight", mas não sozinha (sempre repetimos isso porque é bom e faz bem pra saúde) e sim com Spencer Nezey, seu parceiro no duo eletrônico Her Majesty & The Wolves!

Ainda em 2010 o HM&TW lançou 2 singles e os videoclipes dessas músicas você conferiu em primeira mão aqui no Data Clipe! "Glaciers" e "Star In Your Eyes"mostraram um outro lado da doll, que parecia ter pendido totalmente para o lado indie da força! Já em "Goodbye, Goodnight" Kimberly aparece totalmente eletrônica musicalmente, enquanto visualmente a gata abusa dos vestidos longos e da vibe antológica do videoclipe!

Sem apelar pro dancezinho chato e para refrões chiclete, o Her Majesty & The Wolves acerta mais uma vez, inovando na dance music e mostrando que "figurantes" de Nicolecat Dolls tem sim, muito talento e direito de brilhar! Confira agora a estréia de "Goodbye, Goodnight" enquanto você estala os dedos no ritmo da música!



PS: A gente também ama o Spencer Nezey!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início