TOP 3 Especial : Os Melhores Clipes das Trilhas Sonoras de Pânico, Que Estréia Hoje Nos Cinemas!

TOP 3 Especial : Os Melhores Clipes das Trilhas Sonoras de Pânico, Que Estréia Hoje Nos Cinemas!


A sequência do gênero horror mais aguardada deste século finalmente chega aos cinemas! "Pânico (Scream)", a trilogia de suspense de maior sucesso dos anos 90 teve a sua sequência confirmada em 2010, e hoje, 15 de abril de 2011, estréia mundialmente em todos os cinemas e promete quebrar os seus próprios recordes de bilheteria superando em um filme o sucesso dos 3 primeiros!

Se você tem menos de 18 anos provavelmente não vivenciou a febre thriller teen dos anos 90, onde filmes e mais filmes do gênero terror, onde adolescentes eram mortos a facadas, trincheiras e punhaladas, viraram febre mundial e artistas como Neve Campbell (Pânico 1,2,3 e agora 4), Jennifer Love Hewitt (Eu Sei e Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado) e Jared Leto (Lenda Urbana... Okay, ninguem nem lembrava dele nesse papel, mas ele kinda divonizou oka!?) tornaram-se ícones pop para a nossa geração! "Pânico" conta a história de Sidney Prescott (Neve Campbell), uma garota que é perseguida por um serial killer mascarado (Ghostface) que aterroriza as suas vítimas antes de abri-las de cima abaixo com um facão!

Para comemorar essa estréia tão aguardada, o Data Clipe, que não é um blog de filmes, arranjou uma desculpinha para fazer um TOP 3 Especial com os melhores clipes que fizeram parte da trilha sonora dos 3 primeiros filmes da série! Não se assustem com a qualidade musical e visual dos videoclipes, afinal de contas eram os anos 90 e praticamente tudo que era trash estava na moda! Confira agora o nosso TOP 3 Especial Pânico e não deixe de ir a partir de hoje aos cinemas conferir esse filme que nem bem estreou mas já é considerado mais um Blockbuster do gênero!



BÔNUS: Como ainda não saiu nenhum clipe da perfeita trilha sonora de "P4nico", nós deixamos vocês com uma versão Fan Made, mas super digna, de "Something To Die For" do The Sounds" O video é de uma performance da banda na Gullfisken Awards e conta com cenas do filme que foram liberadas desde o lançamento do primeiro trailer oficial até hoje! Confira:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início