VAZOU: "This Is War", "Novo" Clipe do 30 Seconds To Mars! (e a Gente Achou Tão Bem Feito Pra Gravadora...)

VAZOU: "This Is War", "Novo" Clipe do 30 Seconds To Mars! (e a Gente Achou Tão Bem Feito Pra Gravadora...)


Quando a gente achava que o clipe de "This Is War",que a gente mostrou um trechinho AQUI em 14/05/2010, se tornaria o "Put In a Love Song" do Rock, eis que ele surge sendo exibido pela A-One, canal de música da Russia, e todos grita!

Como falamos anteriormente, esse sneak peek de "This Is War" foi liberado em maio de 2010 e nós ficamos aqui, plantados em frente ao pc desde então, aguardando a estréia do video! Passou junho, julho, agosto, VMA, dia das crianças, natal e o verão 2011! Nesse tempo, Jared Leto e sua trupe lançaram clipes para "Closer To The Edge", "Hurricane" e o "TIW" lá, fazendo companhia para "Castle Walls" do T.I. Feat. Aguilera (cadê esse clipe mesmo, hein gente!?)!

Pra completar tem fã dizendo que esse não é o videoclipe oficial da música, falando que não, que são só os teasers que alguem juntou com cenas de um filme que o Jared fez ¬¬ Fala sério Video Show! Desde sexta feira, que foi quando a A-One exibiu o clipe, geral tá upando o video dos caras na web, mas se ele fosse realmente fake, porque a gravadora estaria fazendo a louca da abracadabra mandando deletar tudo!? É o clipe oficial SIM, e um beijo especial pras gatas da Russia que libertaram "This Is War" desse cativeiro de quase um ano, que só não superou o de "Mobile" da Avril Lavigne que foi raptado em 2002 e só foi libertado um dia desses!



Atualização 06/04: Finalmente a gravadora do 30STM resolveu liberar o video de "This Is War" em HD! Agora você já pode ver o soldadão Jared Leto em tela inteira e com uma imagem perfeita! Confira:



Colaborou com esse post: @eltonw! Obrigado =)

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início