Veja "Comum De Dois", Novo Clipe da Pitty e Baixe a Música Por Apenas $1Tweet!

Veja "Comum De Dois", Novo Clipe da Pitty e Baixe a Música Por Apenas $1Tweet!


Ela já mandou você se despir de todas as suas máscaras, ela já falou que memórias não são só memórias e ela já disse que você a adora e que a acha foda! Pitty, que quando começou parecia ser apenas apenas mais uma artista de rock underground, superou todas as expectativas com as suas músicas que falavam tudo que a geração atual precisava ouvir!

Numa época em que rótulos emo e coloridos prevaleciam, Pitty conseguiu se desviar de qualquer título inapropriado e se fez a maior estrela feminina do rock nacional dos últimos tempos! Seu mais novo trabalho "A Trupe Delirante no Circo Voador", tem previsão de lançamento para maio, e conta com o já hit "Comum De Dois" como carro chefe do disco!

Uma das novidades desse novo lançamento da Pitty é o "Pague Com Um Tweet". Essa nova ferramenta permite que você faça o download da música "Comum De Dois" legalmente e sem nenhum gasto físico, tendo apenas que tweetar uma frase automática divulgando a música para os seus seguidores! Muito legal, né!? Para acessar o site da Pitty e fazer o download da música através do pagamento de um tweet clique AQUI e para conferir a estréia do clipe "Comum De Dois" se jogue no play no embed video abaixo!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início