A Gente Tá Na Dela e Ela Tá Na Sua: Assista "I'm Into You", Novo Clipe da Jennifer Lopez Feat. Lil Wayne!

A Gente Tá Na Dela e Ela Tá Na Sua: Assista "I'm Into You", Novo Clipe da Jennifer Lopez Feat. Lil Wayne!


Jennifer Lopez voltou com TUDO! Mas é com T-U-D-O MEEEESMO, gente! Depois de dois álbuns que não tiveram sucesso nem de crítica, nem de vendas (se bem que isso não vem ao caso), J.Lo parece ter conseguido colocar sua carreira musical de volta nos trilhos!

"Love?", seu sétimo álbum de estúdio, será lançado amanhã e mesmo tendo apenas uma ou duas músicas que ainda não eram conhecidas do grande público (é, porque esse álbum já estava em produção há séculos e praticamente todas as músicas já tinham vazado, com exceção de "I'm Into You", "Hypnotico" e "Invading My Mind") já promete ser o grande triunfo de Jenny From the Block levando a nossa deusa latina de volta ao topo das charts de onde ela nunca deveria ter saido!

O segundo single do disco "I'm Into You" promete seguir os passos do lead single "On The Floor"! A música, que colocou Jennifer Lopez no TOP 10 do HOT 100 da Billboard logo após o lançamento de seu vídeo, trouxe Jenny de volta para o competitivo mercado fonográfico mundial com bastante força e capacidade de emplacar quantos hits ela achar necessário nas paradas que ela quiser (J sempre foi sinônimo de PODER, gente, confessem!)! O video de "I'm Into You" foi gravado na Riviera Maya mexicana e na zona arqueológica de Chichén Itzá. Já sabemos que no clipe Jennifer contracena com o hermoso galã de novelas William Levy. Lil "não tão galã" Wayne também está no video mandando o seu lero. Se você já não aguentava mais esperar, tava louco puxando os cabelos pra esse dia chegar ou apenas viu que o video já carregou e quer logo se jogar no play, confira agora a estréia de "Eu Tô na Tua", novo clipe da Jennifer Lopez Feat. Lil Wayne!



UPDATE 09/05: Jennifer Lopez acabou de lançar a versão do clipe com a participação do Lil Wayne! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início